MedicamentosAparelho DigestivoMagnazia suspensão de uso oral sabor limão 240ml

Magnazia suspensão de uso oral sabor limão 240ml

Referência: 1270170

CIMED
R$ 30,84
R$ 15,20
-51%
Quantidade
Loading interface...

Descrição do produto

Para que o medicamento Magnazia é indicado?

A encefalopatia pode ser causada em pacientes com insuficiência renal, dada a exposição prolongada a altas doses de sais de alumínio e de magnésio.

Este medicamento é destinado ao tratamento dos sintomas da azia associada ao refluxo gástrico (retorno anormal do conteúdo do estômago - suco gástrico e alimentos – para o esôfago), esofagite de refluxo (inflamação do esôfago, causada pelo refluxo gástrico), hérnia de hiato ((quando a porção do estômago desliza para dentro do tórax, através de uma passagem naturalmente fechada do diafragma (músculo responsável pela respiração)) e hiperacidez (excesso de acidez). Também é utilizado como antiflatulento (antigases) para alívio dos sintomas do excesso de gases, inclusive nos quadros pós-operatórios.

Como o medicamento Magnazia funciona?

MAGNAZIA® é uma formulação com propriedades antiácidas e antiflatulentas, pois contém hidróxido de alumínio, hidróxido de magnésio e simeticona. O hidróxido de alumínio e o hidróxido de magnésio neutralizam a acidez gástrica (do estômago) e a simeticona, um polímero de sílica, é importante no tratamento da aerofagia (ingestão de ar), promovendo a eliminação dos gases excessivos acumulados no trato gastrointestinal (trato digestivo), que contribuem para o aumento da acidez local.

Quando não devo tomar o medicamento Magnazia?

MAGNAZIA® não deve ser utilizado nos seguintes casos: hipersensibilidade (alergia ou intolerância) aos componentes da fórmula, insuficiência renal severa (redução acentuada da função dos rins), pacientes com hipofosfatemia (quantidade anormalmente diminuída de fosfatos no sangue), gravidez, amamentação e obstrução intestinal. Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com insuficiência renal severa.

Produtos Relacionados