Busque por categoria

MedicamentosSistema RespiratórioAsmaForaseq 12mcg/400mcg 120 Cápsulas Inalatórias + Inalador
10%

Foraseq 12mcg/400mcg 120 Cápsulas Inalatórias + Inalador

Foraseq

Referência: 1036572

R$ 170,80
R$ 152,89
Quantidade

Onde você está ?

Informe sua localização para calcularmos os valores de frete e localizarmos possíveis pontos de retirada.

Descrição

O formoterol torna a respiração mais fácil através da abertura das pequenas passagens de ar pelos pulmões mantendo-as relaxadas e abertas por aproximadamente 12 horas. Se usado de acordo com as instruções médicas, o formoterol deve ajudar a mantê-lo livre dos sintomas durante o dia e a noite. A budesonida é usada para reduzir a inflamação dos pulmões e ajuda a manter as vias aéreas abertas para reduzir os sintomas da asma. A asma é causada pela inflamação das pequenas passagens áreas nos pulmões. O uso regular de budesonida ajuda a prevenir as crises de asma e diminui os problemas de respiração como aqueles causados pela bronquite obstrutiva crônica. Você deve continuar usando budesonida regularmente mesmo que seus sintomas desapareçam. A administração de formoterol e budesonida ao mesmo tempo tem um papel importante no tratamento da asma e da bronquite obstrutiva crônica. Estes dois medicamentos tratam dois sintomas diferentes da asma e juntos agem de maneira complementar para promover o tratamento efetivo da asma e da bronquite obstrutiva crônica. Foraseq® pode ser usado para tratar adultos, adolescentes e crianças com 6 anos de idade ou mais.

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Marca
Foraseq
Fabricante
Novartis
Forma Farmacêutica
Cápsula
Apresentação
120 Cápsulas
Princípio Ativo
Fumarato de formoterol dihidratado e budesonida
Dosagem
12mcg/400mcg
Categoria do Medicamento
Outros
Para que serve
O formoterol é usado para o tratamento de problemas respiratórios na asma e outras doenças das vias respiratórias, como bronquite obstrutiva crônica e enfisema, que pode também ser chamado de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC). A budesonida é usada para o tratamento da asma e outras doenças das vias respiratórias, como a bronquite obstrutiva crônica (que faz parte do que é chamado de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC)).
Contraindicações
Não utilize Foraseq®: Se você for alérgico (hipersensível) ao formoterol, budesonida ou qualquer outra substância de Foraseq® listadas nesta bula; Se você tem atualmente ou já teve tuberculose. Caso qualquer uma das condições acima se aplique a você, avise seu médico antes de utilizar Foraseq®. Se você acha que pode ser alérgico, consulte seu médico.
Precauções
Se você tem asma: não utilize formoterol como seu único medicamento para asma. Utilize formoterol apenas junto com um corticosteroide inalatório (como a budesonida, a outra substância ativa de Foraseq®). Quando fizer uso de formoterol, não utilize outra medicação que contenha beta2-agonista de longa duração, como o salmeterol. Não use Foraseq® se você: Está bem controlado com um corticosteroide inalatório; Precisa apenas de medicamentos beta2-agonistas de curta duração de vez em quando. Para maiores informações consulte a bula.
Reações Adversas
Assim como com todos os medicamentos, pacientes utilizando Foraseq® podem apresentar efeitos adversos, embora nem todos os apresentem. Em alguns estudos clínicos com formoterol, graves crises de asma foram observadas (aumento grave na falta de ar, tosse, chiado ou aperto no peito, que podem resultar em hospitalização). Alguns efeitos podem ser graves, se sentir quaisquer efeitos adversos graves, pare de usar este medicamento e informe o seu médico imediatamente. Incomuns: pode afetar 1 a cada 100 pessoas Broncoespasmo com chiado ou tosse e dificuldade em respirar. Raros: pode afetar 1 a cada 1000 pessoas: Reações alérgicas, por exemplo, se você sentir-se fraco (tem pressão baixa) desenvolver uma erupção cutânea (rash), coceira ou inchaço da face; Extrema fraqueza, perda de peso, náusea e diarreia persistente; estes podem ser sintomas de deficiência da glândula adrenal; Aumento de peso, face em formato de lua, fraqueza e/ou obesidade abdominal; estes podem ser sintomas de um distúrbio hormonal chamado síndrome de Cushing, ou hiperadrenocorticismo; Visão borrada ou alterada (visão turva ou aumento da pressão ocular). Para maiores informações consulte a bula.
Registro MS
1006801560084
EAN
7896261005587
Prescrição Médica
Sem Retenção De Receita
Observação
Medicamentos podem causar efeitos adversos. Evite automedicação e procure seu médico.