MedicamentosTiag 90mg 60 comprimidos revestidos Torrent

Tiag 90mg 60 comprimidos revestidos Torrent

Referência: 1271207

TORRENT
R$ 404,00
R$ 343,00
-15%
Quantidade
Loading interface...

Descrição do produto

Para que o medicamento Tiag é indicado?

Para pacientes que não conseguem engolir o comprimido, a mistura também pode ser administrada através de uma sonda nasogástrica (CH8 ou maior).

TIAG®, coadministrado com ácido acetil salicílico (AAS), é indicado para a prevenção de eventos trombóticos (morte cardiovascular [CV], infarto do miocárdio [IM] e acidente vascular cerebral [AVC]) em pacientes adultos com Síndrome Coronariana Aguda ([SCA] angina instável [dor no peito que ocorre no repouso], infarto agudo do miocárdio sem elevação do segmento ST [IAMSST] ou infarto agudo do miocárdio com elevação do segmento ST [IAMCST]), incluindo pacientes tratados clinicamente, e aqueles que são tratados com intervenção coronária percutânea (ICP) ou cirurgia de revascularização do miocárdio (RM). TIAG®, coadministrado com ácido acetil salicílico (AAS), é indicado para a prevenção de Acidente Vascular Cerebral (AVC) (derrame) em pacientes com Acidente Vascular Cerebral Isquêmico Agudo ou Ataque Isquêmico Transitório (AIT) (bloqueio temporário do fornecimento de sangue ao cérebro, com sintomas similares ao derrame, mas durando normalmente menos de uma hora).

Como o medicamento Tiag funciona?

TIAG® ajuda a impedir o acúmulo de plaquetas (células muito pequenas presentes no sangue), reduzindo a possibilidade de formação de coágulos que podem bloquear um vaso sanguíneo. Isto significa que TIAG® reduz as chances de você ter outro infarto ou angina instável. TIAG® demonstra um rápido início de ação. Ocorre inibição de quase metade da capacidade de formação do coágulo cerca de 30 minutos após dose inicial, atingindo efeito máximo entre 2-4 horas pós-dose.

Quando não devo tomar o medicamento Tiag?

Você não deve tomar TIAG® se tiver hipersensibilidade (alergia) ao ticagrelor ou a qualquer componente da fórmula. Você não deve tomar este medicamento se tiver sangramento ativo, por exemplo, sangramento no estômago ou intestino devido a uma úlcera, histórico de sangramento intracraniano (dentro da cabeça) (vide item QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE CAUSAR?) e/ou alterações graves no fígado (vide itens O QUE DEVO SABER ANTES DE USAR ESTE MEDICAMENTO? e COMO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?). Você não deve tomar este medicamento se estiver fazendo uso concomitante com outros medicamentos da classe inibidores potentes do CYP3A4 (por exemplo, cetoconazol, claritromicina, nefazodona, ritonavir e atazanavir). Consulte seu médico que poderá melhor orientá-lo

Produtos Relacionados