Busque por categoria

MedicamentosSaúde FemininaCreme e óvulos vaginaisGynopac 4 Comprimidos + Creme Ginecológico 35g + 7 Aplicadores
15%

Gynopac 4 Comprimidos + Creme Ginecológico 35g + 7 Aplicadores

Gynopac

Referência: 1038088

R$ 129,08
R$ 110,09
Quantidade

Onde você está ?

Informe sua localização para calcularmos os valores de frete e localizarmos possíveis pontos de retirada.

Descrição

Gynopac (tioconazol, tinidazol e secnidazol) é indicado no tratamento de vulvovaginites (infecções e inflamações da vulva – região externa dos genitais femininos – e da vagina) causadas por Candida, Trichomonas e Gardnerella, isoladas ou mistas.

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Marca
Gynopac
Fabricante
Farmoquímica
Forma Farmacêutica
Creme Ginecológico
Apresentação
35g, 7 aplicadores e 4 Comprimidos
Princípio Ativo
Tioconazol e tinidazol | Secnidazol
Dosagem
100mg/g | 150mg/g | 1000mg
Categoria do Medicamento
Outros
Para que serve
Gynopac (tioconazol, tinidazol e secnidazol) é indicado no tratamento de vulvovaginites (infecções e inflamações da vulva – região externa dos genitais femininos – e da vagina) causadas por Candida, Trichomonas e Gardnerella, isoladas ou mistas.
Contraindicações
Você não deve utilizar Gynopac nas seguintes condições: quadro atual ou antecedente de distúrbios da coagulação do sangue; distúrbios neurológicos orgânicos (distúrbios do sistema nervoso); primeiro trimestre de gravidez; durante a amamentação. O tinidazol e o secnidazol podem ser encontrados no leite materno e podem estar presente por mais de 72 horas após a administração. As mulheres não devem amamentar durante e pelo menos três dias após ter descontinuado o tratamento. hipersensibilidade (alergia) ao tioconazol, ao tinidazol, ao secnidazol ou a outros derivados imidazólicos, a qualquer agente antimicrobiano derivado do 5-nitroimidazol ou a qualquer componente da fórmula. Este medicamento é contraindicado para uso por crianças. Este medicamento é contraindicado para uso no primeiro trimestre de gestação. Este medicamento é contraindicado para uso durante a amamentação.
Precauções
O uso durante o segundo e terceiro trimestre (do 4º ao 9º mês) de gravidez requer a avaliação do seu médico. Ele vai comparar o potencial benefício e os possíveis riscos para você e para o feto (bebê). O creme do Gynopac deve ser aplicado apenas por via intravaginal, ou seja, usado exclusivamente dentro da vagina, de preferência fora do período menstrual. Não use absorvente durante o tratamento com Gynopac, a menos que seja inevitável. Neste caso use absorventes externos e nunca internos. Use apenas roupas íntimas limpas. Evite utilizar roupas íntimas de tecido sintético (como nylon), prefira as de algodão. Utilize medidas higiênicas para controlar as fontes de infecção ou de reinfecção (nova infecção). Lave as suas mãos com sabonete e água antes e após usar o medicamento. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Reações Adversas
Gynopac é bem tolerado no local de aplicação. As reações desagradáveis que podem ocorrer ao usar Gynopac tendem a ser raras, de intensidade moderada e transitórias. Reação muito comum (> 1/10): no local de inserção/aplicação: eritema (vermelhidão), sensação de queimação local, irritação local, prurido (coceira). Reação comum (> 1/100 e
Registro MS
1039001650026
EAN
7898040321550
Prescrição Médica
Sem Retenção De Receita
Observação
Medicamentos podem causar efeitos adversos. Evite automedicação e procure seu médico.