Busque por categoria

MedicamentosSistema NervosoAntidepressivoValdoxan 25mg 28 Comprimidos Revestidos
6%

Valdoxan 25mg 28 Comprimidos Revestidos

Valdoxan

Referência: 1030403

R$ 279,13
R$ 262,19
Quantidade

Onde você está ?

Informe sua localização para calcularmos os valores de frete e localizarmos possíveis pontos de retirada.

Descrição

Algumas substâncias químicas em nosso cérebro (mensageiros cerebrais) controlam nossas emoções e comportamento e um desequilíbrio dessas substâncias pode levar a depressão. VALDOXAN® (agomelatina) age através da restauração do equilíbrio dos mensageiros cerebrais responsáveis pela melhora da depressão. O início de ação de VALDOXAN® (agomelatina), na maioria dos pacientes, pode ser notado em duas semanas de tratamento.

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Marca
Valdoxan
Fabricante
Servier
Forma Farmacêutica
Comprimido Revestido
Apresentação
28 Comprimidos Revestidos
Princípio Ativo
Agomelatina
Dosagem
25mg
Categoria do Medicamento
Referência
Para que serve
VALDOXAN® (agomelatina) é um medicamento indicado para o tratamento da depressão em adultos. A depressão trata-se de um distúrbio crônico do humor que interfere com a vida diária. Os sintomas da depressão variam de uma pessoa para outra, mas frequentemente incluem tristeza profunda, sentimento de inutilidade, perda de interesse nas atividades preferidas, distúrbios do sono, sentimento de lentidão, ansiedade e alterações no peso. Os benefícios esperados de Valdoxan são reduzir e eliminar gradualmente os sintomas relacionados a sua depressão. Sua depressão deve ser tratada por um período suficiente de pelo menos 6 meses para garantir que você está livre dos sintomas.
Contraindicações
Você não deve utilizar VALDOXAN® (agomelatina): Se for alérgico à agomelatina ou a um dos componentes da fórmula; Se o seu fígado não funciona bem (disfunção hepática); Se estiver tomando fluvoxamina (outro medicamento usado no tratamento da depressão) ou ciprofloxacino (um antibiótico). Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos.
Precauções
Podem existir algumas razões pelas quais VALDOXAN® (agomelatina) não seja apropriado para você. Se algumas das advertências abaixo forem aplicáveis, fale com seu médico antes de utilizar este medicamento. Se estiver atualmente em tratamento com outros medicamentos que possam causar danos no fígado, peça conselho ao seu médico sobre estes medicamentos. Se é obeso ou tem excesso de peso, fale com seu médico. Se você é diabético, fale com seu médico. Se os seus níveis das enzimas hepáticas estiverem altos antes do tratamento, o seu médico irá decidir se VALDOXAN® (agomelatina) é indicado para você. Se você tem doença bipolar, se já teve ou vier a desenvolver sintomas maníacos (um período de excitabilidade e emoções anormalmente elevadas), fale com o seu médico antes de começar a tomar este medicamento ou antes de continuar com este medicamento (ver item 8). Se você sofre de demência, seu médico irá fazer uma avaliação individual para saber se VALDOXAN® (agomelatina) é indicado para você. Para maiores informações consulte a bula.
Reações Adversas
Como todos os medicamentos, VALDOXAN® (agomelatina) pode causar efeitos indesejáveis, embora nem todas as pessoas tenham esses efeitos. A maioria dos efeitos indesejáveis é de intensidade leve ou moderada. Ocorreram geralmente durante as duas primeiras semanas de tratamento e costumam ser transitórios. Essas reações adversas incluem: Reação muito comum (ocorrem em mais de 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): Dor de cabeça Reações comuns (ocorrem entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): Tontura, sonolência, dificuldade em adormecer (insônia), indisposição (náusea), diarreia, prisão de ventre (constipação), dor na parte superior do abdômen, dor nas costas, cansaço, ansiedade, sonhos anormais, aumento dos níveis sanguíneos das enzimas do fígado, vômito e aumento de peso. Para maiores informações consulte a bula.
Registro MS
1127800730066
EAN
7898029558595
Prescrição Médica
Com Retenção de Receita
Observação
Medicamentos podem causar efeitos adversos. Evite automedicação e procure seu médico.