Busque por categoria

9%

Brasart 320mg 30 Comprimidos Revestidos

Brasart

Referência: 1058577

R$ 66,29
R$ 60,39
Quantidade

Onde você está ?

Informe sua localização para calcularmos os valores de frete e localizarmos possíveis pontos de retirada.

Descrição

Brasart é utilizado para os tratamentos de pressão alta, insuficiência cardíaca e pós-infarto do miocárdio em pacientes recebendo terapêutica usual.

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Marca
Brasart
Fabricante
EMS
Forma Farmacêutica
Comprimido Revestido
Apresentação
30 Comprimidos Revestidos
Princípio Ativo
Valsartana
Dosagem
320mg
Categoria do Medicamento
Similar
Para que serve
Brasart é utilizado para os tratamentos de pressão alta, insuficiência cardíaca e pós-infarto do miocárdio em pacientes recebendo terapêutica usual. Brasart é usado para tratar a pressão arterial elevada. A pressão arterial elevada aumenta a carga de trabalho do coração e artérias. Se isto continuar por muito tempo, pode danificar os vasos sanguíneos do cérebro, coração e rins, e pode resultar em um acidente vascular cerebral, insuficiência cardíaca ou insuficiência renal. A pressão arterial elevada aumenta o risco de ataques cardíacos. A redução da pressão arterial para valores normais diminui o risco de desenvolvimento destas doenças. Brasart também é usado para tratar a insuficiência cardíaca. A insuficiência cardíaca está associada à falta de ar e inchaço dos pés e pernas devido ao acúmulo de fluidos. A insuficiência cardíaca ocorre quando o músculo do coração não consegue bombear o sangue com força suficiente para abastecer o corpo. Brasart pode também ser usado para tratar pessoas que sofreram um ataque cardíaco (infarto do miocárdio) para melhorar a sobrevida e reduzir problemas cardíacos.
Contraindicações
Não tome Brasart: se você já apresentou uma reação alérgica ou incomum à valsartana ou a qualquer outro componente da formulação listado na bula (vide “Composição”). Se você está grávida ou planejando engravidar. Durante a amamentação. Se você tem alto nível de açúcar no sangue e tem diabetes mellitus tipo 2 (também chamado diabetes mellitus não dependente de insulina) enquanto está tomando alisquireno, um medicamento utilizado para diminuir a pressão arterial. Se algum destes se aplicar a você, informe seu médico antes de utilizar Brasart. Se você acha que pode ser alérgico, informe seu médico. Este medicamento é contraindicado para uso por lactantes. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.
Precauções
Siga as orientações do seu médico cuidadosamente. Elas podem ser diferentes das instruções gerais dessa bula. Tome especial cuidado com Brasart: Se você tem uma doença hepática; Se você tem uma doença renal grave ou é submetido à diálise; Se você já está tomando um medicamento chamado inibidor da ECA, juntamente com um betabloqueador para tratar sua insuficiência cardíaca; Se você está tendo vômitos ou diarreia ou está tomando doses elevadas de um diurético; Se você está com insuficiência cardíaca ou tem história de ataque cardíaco. Siga as instruções do seu médico para iniciar cuidadosamente o seu tratamento. Seu médico também pode verificar a sua função renal. Se você já teve inchaço principalmente na face e na garganta quando tomou outros medicamentos (incluindo inibidores da ECA). Se você tem estes sintomas, pare de tomar Brasart e contate seu médico. Você não deve tomar valsartana novamente. Se você faz tratamento com inibidor da ECA ou alisquireno. Se algum destes tópicos se aplicar a você, informe o seu médico antes de tomar Brasart. Para maiores informações consulte a bula.
Reações Adversas
Como com todos os medicamentos, os pacientes que estão tomando Brasart podem vivenciar os eventos adversos, embora não sejam apresentados por todas as pessoas. Alguns eventos adversos podem ser graves (frequência desconhecida: a frequência não pode ser estimada a partir dos dados disponíveis): Você pode ter sintomas de angioedema (uma reação alérgica), tais como: inchaço na face, língua ou garganta; dificuldade em engolir; urticária e dificuldade em respirar. Se você apresentar algum destes sintomas consulte um médico imediatamente. Alguns eventos adversos são comuns (estes efeitos adversos podem afetar entre 1 e 10 a cada 100 pacientes): tontura; pressão arterial baixa, com sintomas como tonturas; diminuição da função renal (sinais de insuficiência renal). Para maiores informações consulte a bula.
Registro MS
1356906960177
EAN
7894916507950
Observação
Medicamentos podem causar efeitos adversos. Evite automedicação e procure seu médico.