Busque por categoria

MedicamentosSistema DigestivoDiarreiaCarverol 250mg 20 Comprimidos

Carverol 250mg 20 Comprimidos

Carverol

Referência: 1033755

R$ 29,83
Quantidade

Onde você está ?

Informe sua localização para calcularmos os valores de frete e localizarmos possíveis pontos de retirada.

Descrição

Este medicamento é indicado nos casos em que se necessite um tratamento auxiliar nos casos de leves intoxicações ou de descontaminação gastrointestinal.

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Marca
Carverol
Fabricante
União Química
Forma Farmacêutica
Comprimido
Apresentação
20 Comprimidos
Princípio Ativo
Carvão vegetal ativado
Dosagem
250mg
Categoria do Medicamento
Específico
Para que serve
Este medicamento é indicado nos casos em que se necessite um tratamento auxiliar nos casos de leves intoxicações ou de descontaminação gastrointestinal.
Contraindicações
O produto não deve ser usado por pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Não usar o produto no caso de intoxicação aguda, ausência de sons intestinais, perfuração ou obstrução gastrointestinal, cirurgia recente e hemorragia (sangramento) gastrointestinal. Este medicamento é contraindicado para menores de 2 anos de idade.
Precauções
Gerais: não tomar Carverol, junto com outros medicamentos, pois existe o risco do carvão absorver o medicamento, e este perder sua ação. Pode haver diminuição da motilidade intestinal. Para maiores informações consulte a bula.
Reações Adversas
Este medicamento pode causar: constipação intestinal (prisão de ventre), desequilíbrio eletrolítico, obstrução gastrointestinal, hipotensão (diminuição da pressão arterial), vômitos, constipação ou diarreia. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.
Registro MS
1049713720016
EAN
7896006201014
Observação
Não use este medicamento em crianças com diarréia aguda e persistente. Medicamentos podem causar efeitos adversos. Evite automedicação e procure seu médico.