Busque por categoria

MedicamentosDor, Febre e ContusãoContusãoTargus Lat Adesivos Transdérmicos 10 Unidades
7%

Targus Lat Adesivos Transdérmicos 10 Unidades

Targus

Referência: 1037898

R$ 89,81
R$ 83,39
Quantidade

Onde você está ?

Informe sua localização para calcularmos os valores de frete e localizarmos possíveis pontos de retirada.

Descrição

Targus Lat é um medicamento que apresenta propriedades analgésicas e antiinflamatórias, tendo sua concentração máxima sanguínea após 14 horas da primeira aplicação. Indicado no tratamento local de diversas condições do sistema músculo esquelético que requeiram medicamento com atividade anti-inflamatória e/ou analgésica, tais como: dor muscular, dor nas costas, lombalgia, tendinite, bursite, entorse, distensão, contusão e dor nas articulações.

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Marca
Targus
Fabricante
Bagó
Forma Farmacêutica
Adesivo Transdérmico
Apresentação
100ml
Princípio Ativo
Flurbiprofeno
Dosagem
250mg
Categoria do Medicamento
Outros
Para que serve
Este medicamento é indicado no tratamento local de diversas condições do sistema músculo- esquelético que requeiram medicamento com atividade anti-inflamatória e/ou analgésica, tais como: dor muscular, dor nas costas, lombalgia, tendinite, bursite, entorse, distensão, contusão e dor nas articulações.
Contraindicações
É contraindicado a paciente que tenha alergia ao flurbiprofeno ou a outros componentes da fórmula. Targus® Lat não deve ser usado em pacientes que tenham apresentado reações alérgicas após uso de ácido acetilsalicílico ou outros antiinflamatórios. Está contraindicado em pacientes com úlcera péptica ativa, hemorragia gastrintestinal ou colite ulcerativa. Não deve ser aplicado sobre pele lesada, sensível ou com sinais de infecções. Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres grávidas. Targus® Lat é um medicamento classificado na categoria D de risco na gravidez. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.
Precauções
Informe sempre seu médico sobre possíveis doenças cardíacas, respiratórias, renais, hepáticas ou outras que esteja apresentando, para receber uma orientação cuidadosa. Targus® Lat é um medicamento classificado na categoria D de risco na gravidez. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez. Para maiores informações consulte a bula.
Reações Adversas
A incidência de efeitos coLaterais é muito baixa e as reações raramente são graves. Entretanto, qualquer um dos efeitos coLaterais reLatados na administração por via oral dos AINEs pode ocorrer. Esta hipótese, entretanto, é pouco provável, pois os níveis séricos de flurbiprofeno por via tópica são muito mais baixos do que por administração sistêmica, porém pode ocorrer o aparecimento de prurido, vermelhidão, dificuldade na respiração e sensações anormais no local de aplicação. Os efeitos adversos observados com mais frequência são de natureza gastrintestinal. Podem ocorrer em particular nos idosos, úlceras pépticas, perfuração ou hemorragia gastrintestinal potencialmente fatais. Náuseas, dispepsias, vômitos, fLatulência, dor abdominal, diarréia, estomatite aftosa, exacerbação de colite ou doença de Crohn tem sido notificados na sequência da administração de flurbiprofeno. Os dados dos ensaios clínicos e epidemiológicos sugerem que a administração de alguns AINEs, particularmente em doses elevadas e em tratamentos de longa duração, poderá estar associada a um pequeno aumento do risco de eventos trombóticos arteriais, por exemplo, enfarte do miocárdio ou AVC. Reações bolhosas incluindo síndrome de Stevens-Johnson e necrólise epidérmica tóxica, são muito raras. Informe ao seu médico, cirurgião- dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.
Registro MS
1562600230012
EAN
7898940448579
Prescrição Médica
Sem Retenção De Receita
Observação
Medicamentos podem causar efeitos adversos. Evite automedicação e procure seu médico.