Busque por categoria

MedicamentosSaúde MasculinaDisfunção ErétilZyad 20mg 2 Comprimidos Revestidos
14%

Zyad 20mg 2 Comprimidos Revestidos

Zyad

Referência: 1034975

R$ 69,41
R$ 59,42
Quantidade

Onde você está ?

Informe sua localização para calcularmos os valores de frete e localizarmos possíveis pontos de retirada.

Descrição

Zyad (tadalafila) é indicado para o tratamento da disfunção erétil.

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Marca
Zyad
Fabricante
Aché
Forma Farmacêutica
Comprimido Revestido
Apresentação
2 Comprimidos Revestidos
Princípio Ativo
Tadalafila
Dosagem
20mg
Categoria do Medicamento
Similar
Para que serve
Zyad (tadalafila) é indicado para o tratamento da disfunção erétil.
Contraindicações
Zyad (tadalafila) não é indicado para homens que não apresentam disfunção erétil. Este medicamento não deve ser usado por pacientes alérgicos à Zyad (tadalafila) ou a qualquer um dos componentes do comprimido. Zyad (tadalafila) não deve ser administrado a pacientes que estejam utilizando medicamentos contendo nitratos, tais como: propatilnitrato (Sustrate®), isossorbida (Monocordil®, Cincordil®, Isordil®), nitroglicerina (Nitradisc®, Nitroderm TTS®, Nitronal®, Tridil®) e dinitrato de isossorbitol (Isocord®). Não há recomendações e advertências especiais quanto ao uso de Zyad (tadalafila) por idosos.
Precauções
Zyad (tadalafila) deve ser administrado com cuidado àqueles pacientes que apresentem um dos seguintes problemas de saúde: problemas cardíacos, tais como angina (dor no peito), insuficiência cardíaca, batimentos cardíacos irregulares ou que tenham tido ataque cardíaco; pressão baixa ou pressão alta não controlada; derrame, problemas de fígado, problemas com os rins ou que necessitem de diálise, úlceras no estômago, problemas de sangramento, deformação do pênis ou doença de Peyronie; condições que predispõem ao priapismo (ereção com mais de quatro horas), tais como anemia falciforme, mieloma múltiplo ou leucemia. Lembrando também que a atividade sexual pode ser desaconselhada em pacientes com doenças cardíacas graves, assim como os exercícios físicos em geral. O médico sempre deverá ser informado sobre os problemas cardíacos do paciente com DE e, então, ele decidirá qual é o tratamento mais adequado para a DE. O uso de Zyad (tadalafila) com outros inibidores da fosfodiesterase 5 (PDE5) ou com tratamentos para DE não foi estudado e, portanto, não é recomendado. A combinação de tadalafila e medicamentos que estimulam a enzima guanilato ciclase (substância que, dentre outras ações, leva a dilatação dos vasos sanguíneos), tal como o riociguate, não é recomendada, pois pode causar hipotensão sintomática (diminuição da pressão sanguínea). Para maiores informações consulte a bula.
Reações Adversas
Nos estudos clínicos, foram relatadas as seguintes reações adversas com o uso de tadalafila: Reação Muito Comum (ocorre em 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): cefaleia (dor de cabeça). Reação Comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): dor nas costas, tontura, dispepsia (indisposição gástrica), rubor facial (vermelhidão no rosto), mialgia (dor muscular), congestão nasal (nariz entupido), diarreia em pacientes idosos (= 65 anos), náusea (vontade de vomitar) e fadiga (cansaço). Reação Incomum (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): hiperemia conjuntival (vermelhidão nos olhos), sensações descritas como dor nos olhos, inchaço das pálpebras, dispneia (falta de ar), vômitos e edema periférico (inchaço nas mãos, pés e pernas). Para maiores informações consulte a bula.
Registro MS
1057304700036
EAN
7896658025532
Observação
Medicamentos podem causar efeitos adversos. Evite automedicação e procure seu médico.