Busque por categoria

MedicamentosSaúde MasculinaDisfunção ErétilZyad 5mg 30 Comprimidos Revestidos
17%

Zyad 5mg 30 Comprimidos Revestidos

Zyad

Referência: 1071084

R$ 91,24
R$ 75,52
Quantidade

Onde você está ?

Informe sua localização para calcularmos os valores de frete e localizarmos possíveis pontos de retirada.

Descrição

Zyad (tadalafila) é indicado para o tratamento da disfunção erétil.

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Marca
Zyad
Fabricante
Aché
Forma Farmacêutica
Comprimido Revestido
Apresentação
30 Comprimidos Revestidos
Princípio Ativo
Tadalafila
Dosagem
5mg
Categoria do Medicamento
Similar
Para que serve
Zyad (tadalafila) é indicado para o tratamento da disfunção erétil.
Contraindicações
Zyad (tadalafila) não é indicado para homens que não apresentam disfunção erétil. Este medicamento não deve ser usado por pacientes alérgicos à Zyad (tadalafila) ou a qualquer um dos componentes do comprimido. Zyad (tadalafila) não deve ser administrado a pacientes que estejam utilizando medicamentos contendo nitratos, tais como: propatilnitrato (Sustrate®), isossorbida (Monocordil®, Cincordil®, Isordil®), nitroglicerina (Nitradisc®, Nitroderm TTS®, Nitronal®, Tridil®) e dinitrato de isossorbitol (Isocord®). Não há recomendações e advertências especiais quanto ao uso de Zyad (tadalafila) por idosos.
Precauções
Zyad (tadalafila) deve ser administrado com cuidado àqueles pacientes que apresentem um dos seguintes problemas de saúde: problemas cardíacos, tais como angina (dor no peito), insuficiência cardíaca, batimentos cardíacos irregulares ou que tenham tido ataque cardíaco; pressão baixa ou pressão alta não controlada; derrame, problemas de fígado, problemas com os rins ou que necessitem de diálise, úlceras no estômago, problemas de sangramento, deformação do pênis ou doença de Peyronie; condições que predispõem ao priapismo (ereção com mais de quatro horas), tais como anemia falciforme, mieloma múltiplo ou leucemia. Lembrando também que a atividade sexual pode ser desaconselhada em pacientes com doenças cardíacas graves, assim como os exercícios físicos em geral. O médico sempre deverá ser informado sobre os problemas cardíacos do paciente com DE e, então, ele decidirá qual é o tratamento mais adequado para a DE. O uso de Zyad (tadalafila) com outros inibidores da fosfodiesterase 5 (PDE5) ou com tratamentos para DE não foi estudado e, portanto, não é recomendado. A combinação de tadalafila e medicamentos que estimulam a enzima guanilato ciclase (substância que, dentre outras ações, leva a dilatação dos vasos sanguíneos), tal como o riociguate, não é recomendada, pois pode causar hipotensão sintomática (diminuição da pressão sanguínea). Para maiores informações consulte a bula.
Reações Adversas
Nos estudos clínicos, foram relatadas as seguintes reações adversas com o uso de tadalafila: Reação Muito Comum (ocorre em 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): cefaleia (dor de cabeça). Reação Comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): dor nas costas, tontura, dispepsia (indisposição gástrica), rubor facial (vermelhidão no rosto), mialgia (dor muscular), congestão nasal (nariz entupido), diarreia em pacientes idosos (= 65 anos), náusea (vontade de vomitar) e fadiga (cansaço). Reação Incomum (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): hiperemia conjuntival (vermelhidão nos olhos), sensações descritas como dor nos olhos, inchaço das pálpebras, dispneia (falta de ar), vômitos e edema periférico (inchaço nas mãos, pés e pernas). Para maiores informações consulte a bula.
Registro MS
1057304700125
EAN
7896658034220
Observação
Medicamentos podem causar efeitos adversos. Evite automedicação e procure seu médico.