Busque por categoria

MedicamentosSistema NervosoTratamento de AlzheimerAlois Duo 10mg/20mg 30 Comprimidos Revestidos
26%

Alois Duo 10mg/20mg 30 Comprimidos Revestidos

Alois

Referência: 1084498

R$ 227,78
R$ 169,24
Quantidade

Onde você está ?

Informe sua localização para calcularmos os valores de frete e localizarmos possíveis pontos de retirada.

Descrição

O Alois Duo é um medicamento indicado para tratamento de doença de Alzheimer moderada a grave

Especificações técnicas

PropriedadeEspecificação
Marca
Alois
Fabricante
Apsen Farmacêutica
Forma Farmacêutica
Comprimido Revestido
Apresentação
30 Comprimidos Revestidos
Princípio Ativo
Cloridrato de donepezila e cloridrato de memantina
Dosagem
10mg/20mg
Categoria do Medicamento
Similar
Para que serve
O Alois Duo é um medicamento indicado para tratamento de doença de Alzheimer moderada a grave
Contraindicações
Não utilize Alois Duo se tiver conhecimento de hipersensibilidade a donepezila ou a memantina ou a qualquer componente da formulação. Não deve ser utilizado durante a gravidez e amamentação, exceto sob orientação médica. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se ocorrer gravidez ou iniciar amamentação durante o uso deste medicamento. Para maiores informações consulte a bula.
Precauções
Anestesia: donepezila pode exacerbar o relaxamento muscular durante anestesia. Condições Cardiovasculares: os inibidores da colinesterase podem diminuir a frequência cardíaca. O potencial desta ação pode ser particularmente importante em pacientes com alteração de ritmo cardíaco. Para maiores informações consulte a bula.
Reações Adversas
Cloridrato de donepezila: Os eventos adversos mais comuns foram diarreia, cãibras musculares, fadiga, náusea, vômitos e insônia. Os outros eventos adversos comuns foram cefaleia, dor, acidente, resfriado comum, distúrbios abdominais e tontura. Foram observados casos de síncope, bradicardia, bloqueio sinoatrial e bloqueio atrioventricular. Não foram observadas anormalidades relevantes nos valores laboratoriais associados ao tratamento, com exceção dos pequenos aumentos das concentrações séricas de creatinina quinase muscular. Tem havido relatos pós-comercialização de alucinações, agitação, comportamento agressivo, convulsão, hepatite, úlcera gástrica, úlcera duodenal e hemorragia gastrintestinal. Cloridrato de memantina: As reações adversas mais frequentes e que registraram uma maior incidência no grupo de memantina do que no grupo placebo foram tonturas, cefaleias, constipação, sonolência e hipertensão. Para maiores informações consulte a bula.
Registro MS
1011806280167
Observação
Medicamentos podem causar efeitos adversos. Evite automedicação e procure seu médico.